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Quer escolher o dinâmico e sem controle? Vá nessa, porque existe o modo Unbridle ; literalmente nervoso. O SUV de bateria padrão ou de longo alcance e tração traseira ou nas quatro rodas, acionada por motores de ímã permanente tem uma autonomia de 480km. Na versão com tração integral, a potência estimada é de 336 cavalos e torque de 57kgfm.
Mas espere mais um pouco, porque a aceleração de 0 a 100 km/h é alcançada em três segundos, são números de 911 para o Mustang Mach-E GT Performance Edition. O outro GT, por exemplo, vai levar um segundinho a mais. Brincadeira. Ambos (GT) terão potência estimada de 465cv e torque de 84,6kgfm. A rodagem começa como aro 18 na Select e na Califórnia e aro 20 na GT. O tempo de carga da bateria pode levar de quatro a oito horas, dependendo do carregador e da voltagem. Melhor em 220v.
No visual, leve semelhança com o coupé. Sinais de identidade com pegada traseira de lanternas. Em questão de tamanho, o Mach-E não deixa a desejar e vai concorrer com o Jaguar I-Pace. O porta-malas do veículo possui 821 litros, que com o banco traseiro rebatido chega a 1.678 litros. com alertas sequenciais e divididas em partes.
Na frente, o símbolo do Pônei Car com o capô se transformando em um segundo porta-bagagem. O compartimento de carga com dreno. Com 136 litros, tem espaço suficiente para acomodar uma mala de mão. E, por ter um dreno, pode-se usá-lo para transportar gelo e manter as bebidas favoritas geladas ; perfeito para um país tropical. O acesso é feito pelo código numérico, como no Fusion. Pode deixar a chave dentro dele e travar o veículo que dispensa maçanetas externas e por botões você abrirá as portas.
Até o teto solar panorâmico de vidro fixo, que é opcional, tem um incentivo aos motoristas de países do lado de baixo da linha do Equador: um revestimento especial no vidro, com proteção contra raios infravermelhos, ajuda a manter o interior mais fresco no verão e mais quente no inverno. Uma camada interna no vidro também ajuda a proteger contra raios UV.