Jornal Correio Braziliense

Veículos

Valente repaginado

Suzuki confirma a chegada do Jimny Sierra para novembro, em três versões, todas com novo conjunto mecânico e sistema de tração 4x4 AllGrip Pro, que garante a diversão

[FOTO1]

Aqueles que gostam do contato com a natureza e procuram realizá-lo fazendo trilhas nos momentos de folga sabem que alguns modelos 4x4 se destacam pela valentia, pois encaram qualquer parada. Na opinião de muitos, o Suzuki Jimny entra fácil nesta lista dos que são ;pau para toda obra;, apesar de suas dimensões reduzidas. Para atender os apreciadores da marca, a Suzuki anunciou que no mês que vem iniciará as vendas do Jimny Sierra, que chegará totalmente renovado, em três versões de acabamento e com as opções de câmbio manual e automático. A expectativa é de que as versões mais caras cheguem aos R$ 100 mil.

Trata-se da quarta geração do SUV compacto, que foi apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado. Importado do Japão, o novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO) e passará a ser vendido como opção de entrada. A versão topo de linha nacional, a Desert, custa cerca de R$ 93 mil. O novo Jimny Sierra será vendido nas versões 4YOU manual ou automática, e a topo de linha 4STYLE também automática.