A TAP adaptou-se às modificações dos hábitos dos seus clientes e agora torna mais fácil a aquisição de bilhetes. A companhia acrescentou uma nova funcionalidade aos serviços já disponibilizados para os equipamentos móveis. Trata-se de um motor de reservas, adequado a smartphones e tablets, com design e formulários simplificados que permitem finalizar facilmente uma reserva de avião, desde a pesquisa e seleção dos voos até ao pagamento da compra (com cartão de crédito ou optando pelo pagamento em multibanco).
A nova ferramenta permite todas as possibilidades de reservas habitualmente utilizadas por meio da web e está disponível em seis idiomas (português, inglês, alemão, espanhol, francês e italiano), nos países: Brasil, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e EUA.
Além deste serviço de reservas, os clientes com dispositivos Android e iOS (iPhone, iPod Touch%uFEFF e iPad) têm acesso a outras funcionalidades, tais como: mobile check-in, consulta de informação de horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), consulta de campanhas de preço em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e possibilidade de inscrição no Programa Victoria. Mais informações pelo site:.