A Motorola aposta na nova geração de seu smartphone que marcou época. Nesta quarta-feira, na Casa Hello Cidades, em São Paulo, a empresa apresentou o Moto X4 com design diferente, em vidro 3D, e ferramentas premium. Ser a prova d;água, ter câmera dupla com efeitos avançados e um modo selfie panorâmica e com baixa luminosidade, são algumas das novidades da empresa.
[SAIBAMAIS]Vários detalhes diferenciam o aparelho dos demais modelos da empresa. Foram incluídas ferramentas como o reconhecimento de pontos turísticos, o reconhecimento de objetos, câmera com leitura de códigos de barras. O som também ganhou uma inovação: o dispositivo é capaz de se conectar até com quatro Bluetooths isoladamente e distribuir diferentes sons com esses dispositivos.
Segundo o diretor de produtos da Motorola, Renato Arradi, o lançamento do Moto X4 era aguardado e pedido pelos consumidores. ;Estamos trazendo um produto que há muito tempo as pessoas desejavam. Nós voltamos com o Moto X e agora cobrimos uma faixa que ficava vazia entre o Moto G e o Moto Z. Com o lançamento completamos o nosso portfólio com muita inovação. A expectativa é que continuemos com o sucesso do aparelho;, afirmou.
Ao mesmo tempo do lançamento, empresa inaugura o projeto Hello Cidades que convida as pessoas a se reconectarem com a vida. A marca propõe um equilíbrio entre o papel do smartphone no dia a dia e a ;vida lá fora;, nas cidades. A casa #hellocidades passará por cinco capitais brasileiras e inaugura a primeira edição em São Paulo, na Vila Madalena. De quinta-feira a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, serão oferecidas oficinas de fotografia e mostras de arte.
*Estagiária sob supervisão da editora Taís Braga