A invasão ocorreu na noite de ontem. ;Eu fiquei sabendo ontem à noite sobre o ocorrido. Mandaram um print perguntando o que tinha acontecido com o canal e, na mesma hora, a minha filha mais velha me contou aos prantos que tinham feito isso com a conta da Lorena;, conta Fiorella Reginato, mãe das jovens.
Na manhã desta segunda-feira (28/3), Lorena acordou com a notícia e ainda teve que enfrentar mais um dia de tratamento de quimioterapia. ;Foi uma coisa que eu não imaginei que iria acontecer, a ficha ainda não caiu. No momento, pensamos em desistir e não dar mais continuidade. Mas, avaliamos melhor e não vamos parar por aqui;, afirma Larissa. As irmãs criaram novamente uma conta e com o mesmo nome. O primeiro vídeo publicado é o mesmo que viralizou na internet na primeira aparição de Lorena no YouTube.
O hacker ainda não foi identificado, mas descobriram que é de Recife. "Se a intenção era acabar com o sonho de Lorena, essa pessoa está enganada. Agora, voltaremos com mais força e quem fez isso vai pagar. Ela não tem o direito de fazer isso com a minha filha;, conta indignada a mãe. Ela afirma ainda que está entrando em contato com o YouTube para ver se existe a possibilidade de recuperar o canal e não perder o que já havia construído.