;As pessoas vão acumular pontos para atividades de rotina, que vão influenciar sua posição na sociedade e complementar sua renda;, afirma Richard Garriott, membro do IEEE e empresário da área de jogos eletrônicos, que se tornou o sexto ;turista; a ir ao espaço na missão Soyuz TMA-13, em outubro de 2008. Segundo ele, redes sociais que fomentam check-ins e lojas com programas de fidelidade já estão usando a estratégia, conhecida como gameficação, para ampliar a base de clientes. ;Nossos dispositivos móveis serão a central para todos os ;jogos; que vamos executar ao longo de um dia normal, acompanhando os dados que enviarmos e usando-os para conectar tudo;, acredita.
Os videogames já são usados pela área da saúde para ensinar alguns procedimentos médicos básicos. Mas, enquanto as tecnologias usáveis (de vestir) e de superfície 3D evoluem, os jogos serão usados em cirurgias complicadas e procedimentos médicos. A gameficação também vai ajudar os pacientes que precisam de estímulos mentais e físicos. ;Além do uso em hospitais e por médicos, partidas estão sendo usadas também para ensinar medicina moderna básica em países onde o atendimento é de difícil acesso. Jogos que mostram a importância de vacinas contra a gripe e outros medicamentos já ajudam a reduzir a disseminação de infecções em nível mundial.;
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