Na contramão do comportado Reinier, o colega dele no Real Madrid, Luka Jovic, pediu desculpas, ontem, depois de ter viajado para a Sérvia, quebrando as regras de isolamento impostas para conter a propagação do coronavírus. Jovic explicou que recebeu permissão do clube para voar até seu país. Ao chegar a Belgrado, Jovic, 22, foi “visto nas ruas da capital, comemorando o aniversário de sua namorada”.
“Antes de mais nada, lamento muito ser o assunto principal neste dias e lamento que as pessoas escrevam sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, como médicos e os que trabalham na saúde”, desabafou o atacante nas redes sociais.
“Em Madri, meu teste Covid-19 deu negativo. Então, decidi viajar para a Sérvia para ajudar e apoiar nosso povo, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube”, explicou.
O jogador foi criticado pela primeira-ministra da Sérvia, Ana Brnabic. “Temos exemplos negativos das nossas estrelas de futebol que cobram milhões e ignoram a quarentena obrigatória”.