Superesportes

Inter sob pressão na Colômbia

Colorado enfrenta o Tolima pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores

Após a derrota no Gre-Nal por 1 x 0 ontem, o Internacional volta a campo hoje, quando enfrenta o Tolima pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Depois de chegar a Bogotá, a equipe viajou para Ibagué, local da partida, na manhã de ontem.

O lateral Moisés não participou do último treino antes da viagem e virou dúvida. O atleta sentiu dores no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Grêmio e permaneceu na academia, enquanto os titulares correram no gramado do Centro de Treinamento Parque Gigante.

O Inter anunciou, ontem, a contratação do atacante Gustavo, mais conhecido como Gustagol. Ele vem depois de duas temporadas no Corinthians, onde enfrentava a concorrência de Boselli e Vagner Love. O atacante chega pedido por Eduardo Coudet para ser a alternativa ao centroavante peruano Paolo Guerrero.

O jogador de 25 anos desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira e passou por exames clínicos e físicos. Ele fica no Colorado até o fim desta temporada, cedido por empréstimo pelo time paulista. Ao mesmo tempo, adquire um percentual do jogador.

Por conta de uma mudança de regulamento da Libertadores, Gustagol poderá defender o Inter a partir da fase de grupos.