Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Paraguai embala e aplica goleada nas Ilhas Salomão

A seleção salomonense sofreu, no Estádio Bezerrão, a segunda goleada no Mundial Sub-17

[FOTO1]

A seleção de Ilhas Salomão sofreu, ontem, no Estádio Bezerrão, a segunda goleada no Mundial Sub-17. São 12 gols sofridos em duas partidas. O goleiro salomonense, Davidson Malam, sofreu um bombardeio em ambos os jogos, mas fez grandes defesas. O Paraguai, que anotou a maior goleada da Copa até agora, por 7 x 0, soma cinco pontos e vai para a última rodada precisando de um empate para se classificar.

Aos três minutos da primeira etapa, Junior Noguera abriu o placar para o Paraguai. Marcou com uma bela cavadinha na saída do goleiro. Mesmo perdendo um ;caminhão de gols;, a equipe sul-americana balançou as redes mais uma vez na etapa inicial. O meia Segovia bateu forte para ampliar.

No segundo tempo, o time salomonense cansou, não conseguiu atacar os paraguaios e novamente sofreu um gol no início. O meia Diego Torres estufou as redes. Com 3 x 0 no placar, a equipe da Oceania não teve mais forças para segurar o jogo e sofreu mais quatro gols. Fabio Bárrios, Diego Duarte e Diego Torres fecharam o placar em 7 x 0. (JR e MN)