Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Cruzeiro cai em Goiânia



Com novidade no banco de reservas, o Cruzeiro voltou a ser derrotado em compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Abel Braga, o time celeste viu o Goiás marcar com Alan Ruschel, aos 16 minutos da segunda etapa, e confirmar a vitória por 1 x 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Em crise severa, cada vez mais profunda, a Raposa alcançou o quinto jogo consecutivo sem triunfo na Série A.

Com o novo resultado negativo, o Cruzeiro se vê ainda mais afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na 17; colocação da tabela, com 19 pontos, os mineiros permanecem a três de distância do Fluminense, primeiro time fora do Z4, que soma 22. Como tem duas vitórias a menos do que o tricolor, a Raposa não conseguirá deixar o grupo dos quatro últimos na próxima rodada, independentemente dos resultados.

O Cruzeiro chegou a balançar as redes aos quatro minutos do segundo tempo. David ; muito participativo no jogo ; recuperou bola na ponta esquerda, foi até a linha de fundo e serviu Thiago Neves na área. Livre, o camisa 10 finalizou e marcou. O VAR, no entanto, viu posição de impedimento no início da jogada e anulou o lance.