Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o São Paulo derrotou o Botafogo por 2 x 1, ontem, e encerrou uma sequência negativa no Brasileirão. O tricolor não vencia havia quatro rodadas: dois empates (Grêmio e CSA) e duas derrotas (Vasco e Internacional). Hernanes abriu o placar para os visitantes no Estádio Nilton Santos. João Paulo empatou ainda no primeiro tempo. E quando a partida caminhava para a igualdade, Pablo, que havia acertado o travessão na etapa inicial, deu o triunfo à equipe do Morumbi.
O atacante ainda brincou e disse que errou a conclusão, mas acertou o gol. ;Gostaria de parabenizar o grupo pela partida que fez. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória importantíssima para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno;, disse Pablo. Ele agradeceu a todo departamento médico do São Paulo. O jogador tem sofrido com lesões desde que chegou ao clube, no início deste ano.
No Botafogo, o volante Cícero lamentou a desatenção do alvinegro e previu mais dificuldades para os próximos jogos. ;Pelo primeiro tempo, o mais justo seria o empate. No segundo, paramos de criar. Eles encaixaram a marcação;, afirmou. ;Jogo grande tem de ter cuidado e se preocupar com detalhes. Saiu o gol no escanteio deles. No Brasileiro, todo jogo é difícil.;
Na 21; rodada, o São Paulo vai encarar o Goiás, na quarta-feira, no Morumbi. No mesmo dia, o Botafogo vai a Salvador, buscar a reabilitação contra o Bahia, na Fonte Nova.