Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Olímpicos também são chamados



Ontem também foi dia de convocação para a Seleção Olímpica. Assim como Tite, André Jardine ; oficialmente anunciado como treinador do time ; não chamou atletas semifinalistas da Copa do Brasil. Porém, optou por relacionar mais de um jogador por clube, caso de Antony e Walce, do São Paulo.

Os amistosos serão contra Colômbia e Chile, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, no Pacaembu, em São Paulo, e visam à Olimpíada de 2020, em Tóquio, no Japão ; a Seleção disputará o Pré-Olímpico na Colômbia entre janeiro e fevereiro de 2020. Acontecerão outros amistosos em outubro, ainda a serem divulgados, também em solo brasileiro. A preparação será finalizada em um torneio na Espanha.


OS CONVOCADOS


Seleção Olímpica

Goleiros: Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma) e Lucão (Vasco)
Defensores: Emerson (Bétis), Guilherme Arana (Sevilla), Guga (Atlético-MG), Ibañez (Atalanta), Luiz Felipe (Lazio), Lyanco (Torino), Renan Lodi (Atlético de Madrid) e Walce (São Paulo)
Meias: Allan (Fluminense), Douglas Luiz (Aston Villa), Jean Lucas (Lyon), Mauro Junior (Heracles Almelo), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting)
Atacantes: Antony (São Paulo), Arthur Cabral (Palmeiras),
Artur (Bahia), Bruno Tababa (Portimonense), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen)