Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Contra má fase, Palmeiras pega o Bahia



Buscando encostar no Santos na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Bahia, hoje, no Allianz Parque. A bola rola às 16h para um duelo que coloca frente a frente duas equipes com realidades diferentes no campeonato.

O Palmeiras tenta a reação no Brasileirão, depois da sequência sem vitórias e o momento turbulento com a torcida. A quatro pontos do líder Santos, o resultado positivo seria imprescindível para a equipe de Luiz Felipe Scolari.

Apresentados na última semana e regularizados na CBF, Vitor Hugo e Luiz Adriano vivem a expectativa de estrear. Na zaga, Gustavo Gómez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Hugo e Edu Dracena brigam pela vaga.

No ataque, Borja e Deyverson ainda não dão certeza para Felipão. O colombiano deve começar entre os titulares, pois se recuperou de um entorse no joelho, mas Luiz Adriano pode entrar no decorrer da partida.

Depois da vitória por 3 x 0 sobre o Flamengo na última rodada, o Bahia quer aproveitar o momento para seguir em recuperação na competição. Antes do resultado sobre o rubro-negro, a equipe de Roger Machado vinha de cinco jogos sem vitórias no Brasileiro. Para mostrar que a fase ruim foi embora, o esquadrão tentará surpreender o Palmeiras em pleno Allianz Parque.

Mas o técnico Roger Machado tem muitos desfalques para a partida. Emprestados pelo alviverde, Artur, Juninho e Guerra não podem entrar em campo. Além deles, o Bahia não contará com Fernandão, expulso no último jogo. Há ainda o lateral-esquerdo Giovanni, que é tido como dúvida por conta de dores no quadril.