Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Peru acusa espionagem



Acusado pelo Peru de jogar sujo no treino do adversário na quinta-feira, Tite negou que tenha usado um drone para sobrevoar e filmar a atividade comandada pelo técnico Ricardo Gareca no Pacaembu. O treinador brasileiro, no entanto, recordou que bisbilhotou o quintal vizinho no passado.

;Imprensa peruana, tenha a minha palavra de honra de que não houve nada. A palavra de honra. Se tiver de pagar esse preço para vencer, eu pego meu boné e vou para casa. Se tiver de bater para vencer, pego meu boné e vou para casa. Não tenho mais idade para isso;, disse Tite.

Ao perceber o ato falho, Tite emendou. ;Não comparem. Fiz com o Cleber (Xavier, auxiliar), contra o Corinthians (final da Copa do Brasil/2001, com o Grêmio), em treino aberto. Treino aberto, vou lá ver. Ok, lá no início, eu fiz. Vocês têm minha palavra, não faço mais;.

Jogo de espiões à parte, a maior preocupação de Tite chama-se Paolo Guerrero. ;Tenho laço de amizade e respeito muito grande. Não gostaria de enfrentá-lo. Quanto ao (técnico) Ricardo Gareca, faz um trabalho belíssimo, domina o elenco;, elogiou. (MPL)



;Se tiver de pagar esse preço para vencer, eu pego meu boné e vou para casa. Não tenho mais idade para isso;
Tite, técnico da Seleção Brasileira