Danilo Barcelos saiu do Estádio de São Januário, ontem, como o grande herói na vitória do Vasco por 1 x 0 para cima do Ceará. O lateral-esquerdo fez o único gol do duelo, aos 34 minutos do segundo tempo, quando a torcida ensaiava protestar contra a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
;O torcedor lotou o estádio e tem o direito de fazer o que quiser. Agora, está fazendo a festa. O time mostrou uma crescente. Isso é o que importa. Temos uma pausa para dar uma tranquilizada e trabalhar. São Januário é bonito quando está assim. Quando o torcedor comprar nossa ideia de vez, de jogadores que estão dando a vida pelo clube, a gente vai melhorar ainda mais no campeonato;, avisou Danilo Barcelos.
De fato, o Vasco tem evoluído desde a chegada do treinador. Da lanterna, o clube carioca vai para a Copa América fora da zona de rebaixamento. Agora, terá um mês tranquilo para trabalhar visando o confronto diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.; rodada do Brasileirão. A tendência é de que Luxemburgo aproveite esse tempo para adaptar o time ao seu estilo de jogo.