Jornal Correio Braziliense

Superesportes

PARADINHAS




São Paulo contra o jejum
O São Paulo joga hoje para encerrar o jejum de partidas sem vencer na temporada. A equipe não ganha há cinco partidas e visita o Avaí, às 21h, no Estádio da Ressacada. O tricolor, no entanto, estará desfalcado dos principais artilheiros na temporada: Pablo, que tem cinco gols, e Hernanes, com quatro. O atacante passou por cirurgia para a retirada de cisto na região da lombar e voltará apenas após a Copa América, enquanto o meia retornou na sexta-feira da Itália, onde acompanhou problemas do filho. Tchê Tchê deverá jogar normalmente.

Bahia de olho no G-4
O Bahia vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, de olho em uma vaga no G-4. Para isso, o time comandado por Roger Machado aposta no bom momento que passa na temporada. Sem perder há cinco jogos, sendo quatro vitórias seguidas, o tricolor pode entrar de vez na briga pelas primeiras colocações. Como o atacante Élber treinou normalmente depois de ter sido poupado da atividade da última quarta-feira por conta de uma indisposição intestinal, o treinador vai manter formação que começou o jogo do último final de semana.

Grêmio tenta fugir do Z-4
Em Caxias do Sul, onde enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 19h, no Estádio Centenário, o Grêmio busca apenas a segunda vitória no Campeonato Brasileiro para deixar a zona de rebaixamento. O técnico Renato Gaúcho terá problemas para escalar a equipe e será obrigado a improvisar. Sem Cortez, machucado, e Juninho Capixaba, suspenso, não há laterais-esquerdos de origem disponíveis para o jogo. O treinador deve escalar o lateral-direito Leonardo Gomes para o setor, o que fará o veterano Léo Moura assumir o posto na direita.