Com três gols marcados em quatro partidas na Série D, o Brasiliense quer aumentar os números ofensivos para chegar à segunda fase. Invicto na competição, o Jacaré tenta manter as boas atuações defensivas, um gol sofrido, e melhorar a pontaria. No Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe a URT-MG pela quinta rodada do Grupo A13, hoje, às 15h30.
Para carimbar a classificação à segunda fase da quarta divisão, basta vencer a URT-MG com apoio da torcida. O Jacaré é o segundo colocado com os mesmos oito pontos do líder Ituano-SP. Dentro do possível, o técnico Ricardo Antônio vem repetindo as escalações com jogadores mais novos e guardando alguns medalhões no banco.
;Existe a necessidade do entrosamento, a tendência é a manutenção do time. E a expectativa é manter o time que vem jogando e dando resultado;, contou o treinador.
O outro representante candango também entra em campo hoje. O Sobradinho não tem mais chance de se classificar para a próxima fase. Na lanterna do Grupo A12 com quatro derrotas e sem marcar gol, o Leão da Serra enfrenta a Caldense hoje, às 17h, no estádio Ronaldão, apenas para cumprir tabela. A equipe mineira, no entanto, está invicta na competição e ocupa a liderança da chave.