Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Rogério Lourenço diz que mexeu com emocional dos jogadores

Tendo pouco tempo para trabalhar com o elenco do Flamengo, o técnico Rogério Lourenço afirmou que mexeu mais com o emocional dos jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Libertadores. O treinador aproveitou esta terça-feira para treinar mais, além de dar o famoso rachão.

"Minha preocupação é fazer a equipe jogar bem. Tive poucos dias para trabalhar e foquei no jogo contra o Corinthians mesmo. Mexi muito com o emocional dos jogadores e o primeiro passo será dado nesta quarta-feira", disse.

Rogério Lourenço afirmou que espera que a torcida do Flamengo empurre a equipe nesta partida. Segundo o comandante, os torcedores provaram que confiam no time quando praticamente esgotaram os ingressos para este duelo.

"Isso é uma prova da confiança da torcida na equipe. Os jogadores sabem da força da torcida no Maracanã. Isso é um fator para pedir para a torcida vir mesmo e incentivar para podermos tirar uma força extra que poderá fazer a diferença", declarou.

O técnico interino não quis falar sobre uma possível efetivação no cargo. No entanto, Rogério Lourenço toma como exemplo o caso de Andrade para sonhar com esta possibilidade.