Apresentado nesta segunda-feira pelo Fluminense, o técnico Muricy Ramalho rechaçou a fama de mal-humorado que pegou quando trabalhou no São Paulo e Palmeiras. Segundo o treinador, ele precisa melhorar nas coletivas, mas afirmou ter bom humor no dia a dia do clube.
"Em todo lugar que eu vou falam a mesma coisa. Isso não é verdade, quem me conhece sabe que não sou mal-humorado. Eu sou muito melhor fora da coletiva do que na coletiva e sei que preciso melhorar isso. Tava já sentindo falta disso e estou de volta, agora no Fluminense", comentou o tricampeão brasileiro no Tricolor paulista.
Muricy também falou sobre a questão disciplinar. O treinador declarou que os jogadores precisam estar motivados sempre simplesmente pelo que ganham para jogar futebol. "Tem que se ter disciplina. Somos muito bem pagos por isso e nada além do normal cumprir com alguns deveres. Isso já basta para ficar motivado", comentou.
O técnico chegou atrasado ao local do treinamento do time e conversou rapidamente com os jogadores. Somente nesta terça-feira, Muricy vai comandar seu primeiro trabalho a frente do elenco do Fluminense. Os tricolores se preparam para encarar o Grêmio, na quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.