O atacante Neymar não voltará para a Baixada Santista com a delegação alvinegra. A assessoria de imprensa do Peixe informou, por telefone, que o jogador terá de passar a noite em observação no Hospital Albert Einsten, localizado na zona sul da Capital.
Levado para o local assim que acabou a partida contra o Santo André, o jogador, que deixou o campo no intervalo após sofrer uma queda e atingir o olho com uma das mãos, terá de passar por exames detalhados para saber a gravidade da lesão sofrida.
"Só teremos o parecer dos médicos amanhã (segunda-feira) pela manhã. Hoje (domingo) ele fica no hospital", simplificou Fábio Maradei, assessor santista, sem dar maiores detalhes sobre o atual estado de saúde do camisa 11, que teria sofrido um pequeno sangramento no olho atingido.
O presidente Luis Álvaro Ribeiro deixou o Pacaembu acreditando que a lesão não seja grave, mas Neymar é a principal dúvida do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil, e dificilmente terá condições de atuar na capital mineira.