Novo comandante do Fluminense, Muricy Ramalho já descartou a chance de realizar grandes mudanças na equipe de forma imediata. Para o jogo de quarta-feira contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras ainda terá a forma de jogar do antigo treinador, Cuca.
"Vou dar sequência ao que vinha sendo feito. Depois teremos uma parada para a Copa do Mundo e podemos colocar algumas coisas no time", disse o treinador, em entrevista ao Sportv.
Muricy Ramalho está ciente de que terá um desafio complicado contra o Grêmio. Além do elenco qualificado, o time gaúcho ganhou motivação extra pela vitória no clássico contra o Internacional neste domingo.
Nas Laranjeiras, Muricy Ramalho ainda quer dividir a experiência obtida em outros grandes clubes do país. O técnico tricampeão brasileiro já teve passagens por Palmeiras, São Paulo e Internacional.
"Na conversa que tive com os dirigentes, o Fluminense mostrou que pretende melhorar sua estrutura e disputar melhores posições no Campeonato Brasileiro", explicou Muricy Ramalho, que assinou contrato de três anos com o clube carioca.