Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Murilo comemora título de Jaque: 'A medalha da Superliga está em casa'

Marido da ponteira Jaqueline Carvalho, Murilo Endres acompanhou a final da Superliga feminina de vôlei aflito no ginásio do Ibirapuera. Após a emocionante vitória do Sollys/Osasco sobre o Unilever, o jogador não escondia o alívio pelo bom resultado obtido pela equipe da esposa, quebrando uma série de quatro vices seguidos diante das rivais do Rio de Janeiro.

"A medalha (da Superliga) está em casa. Ainda bem que não está escrito masculino ou feminino nela", brincou o atleta, que na última temporada defendeu o Sesi, eliminado nas quartas-de-final da Superliga masculina. "O Osasco está de parabéns, as jogadoras realmente mereceram", afirmou.

Ainda emocionada após o confronto, Jaqueline reconheceu a importância de contar com o companheiro por perto em momento tão importante na carreira. "Ele me deu muito apoio e muita ajuda vindo aqui", destacou a jogadora, para quem as conquistas do casal se completam em 2009/2010. "Ele levou a medalha do Paulista, que eu não consegui. Então, ele tem uma e eu tenho outra", brincou.

Murilo devolveu o carinho com um elogio. "Acompanhei um pouco a trajetória do Osasco, o sofrimento que elas tiveram ao perder o Paulista e ao sofrerem alguns escorregões durante a Superliga. As jogadoras sofreram até críticas de algumas pessoas, mas demonstraram que o grupo é bom. Essa vitória acaba apagando as últimas quatro derrotas", considera o jogador.