Apesar de terem confirmado a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário com muitas reclamações após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, nesta quarta-feira. O elenco sofreu para conseguir o resultado e, depois de alguns sustos em campo, criticou a fraca atuação.
"Hoje temos que enaltecer apenas a nossa torcida. Ela deu um grande espetáculo. O nosso time esteve muito esteve muito abaixo do que pode render", admitiu o goleiro Fernando Prass. O alvinegro saiu na frente com gol de Elton, mas levou o empate no segundo tempo. O capitão Carlos Alberto fez o gol que garantiu a vitória.
"Foi um jogo difícil, poderíamos até empatar, mas queríamos a vitória para retribuir o carinho que a torcida nos deu", disse o lateral esquerdo Ramon, em referência ao resultado da partida de ida, quando o Vasco venceu por 1 x 0. O atacante Philipe Coutinho também ressaltou as dificuldades de vencer o rival paranaense.
"O time do Corinthians-PR é bom tecnicamente. No primeiro tempo, cadenciamos demais o jogo e não soubemos aproveitar a posse de bola. Precisamos ter tranquilidade, pois este é o caminho das vitórias. Assim, trabalhamos na segunda etapa e conseguimos a classificação pra próxima fase", opinou o jovem destaque do cruzmaltino.