'Órfão' de um ídolo estrangeiro desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, o Manchester United segue sua caçada por jovens talentos para tentar levar ao Old Trafford uma 'nova versão' do craque português.
Depois de apostar alto na contratação do equatoriano Antonio Valencia, a direção dos Diabos Vermelhos prepara uma nova investida, desta vez em um 'garoto-prodígio' da Eslovênia, que já mostrou estar totalmente adaptado ao estilo de jogo do Campeonato Inglês.
A bola da vez para o técnico Alex Ferguson, responsável por tirar o ainda desconhecido Cristiano Ronaldo do Sporting, de Portugal, é Haris Vuckic, meio-campista de apenas 17 anos, que vem encantando a todos na Segunda Divisão inglesa defendendo as cores do Newcastle.
O jogador já foi seguido de perto pelo Milan, que tentou contratá-lo quando ainda estava ligado ao NK Domzale, mas uma contusão no tornozelo interrompeu momentaneamente a carreira do atleta.
Cientes do talento de Vuckik, os milaneses ganharam a 'companhia' dos observadores do Manchester com a ida do atleta para a Inglaterra. Os valores de uma possível oferta dos Diabos Vermelhos pelo jogador não foram revelados, mas Alex Ferguson estaria intervindo diretamente para conseguir quebrar o contrato de dois anos que o esloveno ainda tem a cumprir com o Newcastle.