Os apelos populares para que o técnico Dunga convoque o atacante Neymar e o meio campo Paulo Henrique Ganso para a Copa do Mundo da África do Sul ganharam nesta segunda-feira reforço dos próprios craques do Santos, que pediram "mais carinho" do treinador da seleção brasileira.
"Esperança de ir sempre tem e acho que o Neymar poderia ir junto também. Além do grupo, como o futebol é momento ele deveria olhar com um pouco mais de carinho para essa nova geração", disse Ganso à TV Globo, nesta segunda-feira.
Nas últimas semanas, rondaram a Vila Belmiro rumores de que um funcionário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia pedido para que Ganso providenciasse seu passaporte, dando mais esperanças ao meia do Peixe.
"O pessoal do Santos disse que a CBF não ligou. É claro que eu fiquei um pouco ansioso. Meu passaporte está pronto. Gostaria muito de ir, mas vamos aguardar", encerrou Ganso.
Já Neymar falou sobre o assunto no domingo, após a vitória sobre o São Paulo por 3 a 0, resultado que classificou o Santos à final do Campeonato Paulista. "Ia ficar muito feliz se aparecessem duas vaguinhas aí para mim e o Paulo Henrique", disse o atacante, autor de dois gols na partida contra o Tricolor.