Hora de pensar somente na Copa do Brasil. O foco do Atlético-MG agora é somente este, já que na quarta-feira o clube tem um importante e difícil compromisso contra o Sport, no Recife, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional. Como venceu a primeira partida por 1 x 0, no Mineirão, o Galo tem a vantagem de um empate para avançar no torneio.
O Atlético vive clima de decisão nas duas competições que disputa. Depois do confronto contra o Leão, a equipe alvinegra enfrentará o Ipatinga na final do Campeonato Mineiro. Mas agora o objetivo do clube é fazer uma boa apresentação diante do Sport no caldeirão da Ilha do Retiro e se classificar na Copa do Brasil.
"Agora a gente já esquece o Campeonato Mineiro e passa a pensar no Sport porque temos mais uma guerra esportiva pela frente. O primeiro objetivo é não tomar gol, porque se isso acontecer estamos classificados", disse o volante Correa, enaltecendo a vantagem do Atlético, que pode se dar ao luxo de jogar pelo empate.
O volante Zé Luis ressaltou que o time atleticano tem que ir bem preparado para encarar a "guerra" no Recife. "É um momento decisivo, fase final, é importante a equipe estar bem concentrada, bem preparada, e vamos nos preparar para quarta-feira porque vai ser outra guerra lá", afirmou.