O atleta Marcio Cipriano, um dos destaques do Universo/Brasília, surpreendeu ao estender suas habilidades para fora das quadras. Marcio está lançando um CD de música negra brasileira e rap, música que gosta desde a infância e produz há cerca de dez anos.
O jogador de 29 anos vive no mundo da música desde o ano 2000, quando ainda não era profissional, mas já fazia composições e cantava. Quando a sua carreira de atleta avançou, Cipriano mudou-se para Brasília, para assinar contrato com o Universo.
Apesar da mudança, o jogador conseguiu conciliar a vida profissional e o gosto pela música, apresentando-se em casas noturnas e festivais da capital do país. Assim, foi estruturando a sua carreira, até que neste ano pôde concretizar a gravação de seu CD.
O álbum intitulado "Poeira do Cotidiano" mistura melodias e swing com as letras características do rap, enquanto o jogador conta sua história, aproveitando para criticar a sociedade de uma forma saudável. Cipriano é integrante de uma banda com dois backing vocals, um baixista, um baterista, um tecladista e um guitarrista.