O volante Ralf quer esquecer o Campeonato Paulista. Ainda chateado pela eliminação do Corinthians, o jogador se recusou até a apoiar o seu ex-time nas semifinais do Estadual.
"Infelizmente, só nos restou assistir aos jogos. Para mim, não importa qual equipe será campeã. Não torço por ninguém. Nem pelo Grêmio. Sou profissional", afirmou Ralf, que defendeu o Grêmio Prudente quando o clube ainda se chamava Grêmio Barueri.
Diferentemente do companheiro, o atacante Dentinho já manifestou o seu incentivo a Prudente e Santo André. O prata da casa corintiano não quer ver um dos maiores rivais, São Paulo ou Santos, como campeão paulista.
"Mas vou assistir ao confronto entre eles em casa, com a minha família, pois será um jogão. Os dois times estão praticando um belo futebol. Vamos ver no que dá, pois cada clássico tem a sua história", comentou.
Já Ralf não quis opinar sobre a partida entre Santos e São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. "Fica difícil arriscar um palpite. Por mais que o Santos tenha ganhado o primeiro jogo fora de casa, é complicado falar em favoritismo", desconversou o ex-volante do Grêmio-SP.