Feliz e vivendo bom momento com a camisa do Manchester City, o argentino Carlitos Tevez concedeu entrevista exclusiva ao diário britânico The Daily Mail e, além de falar sobre sua fase positiva com os Citizens, polemizou ao escalar o que consideraria o ataque ideal de seu 'time dos sonhos'.
Detentor da experiência de ter atuado ao lado de Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo no Manchester United, além de Lionel Messi na seleção argentina, o ex-corintiano não se mostrou intimidado e deixou fora da equipe ideal o craque do Real Madrid, eleito pela Fifa como melhor do planeta em 2009 e ainda dono do rótulo de jogador mais caro do mundo.
"Wayne Rooney é o melhor do mundo e foi um privilégio jogar com ele. Ele é o melhor do mundo em sua posição e o Messi é o melhor na dele. Quando a bola gruda em seu pé, é impossível tirá-la. Cristiano Ronaldo também contribuiu para um grande momento de minha carreira, mas não dá para jogarmos todos no mesmo time", sorriu.
"No meu Dream Team, jogariam Rooney, Messi e Carlitos Tevez, obviamente. Atuaríamos no 4-3-3 e, com certeza, faríamos muitos gols, viu?", emendou o argentino, mostrando grande descontração na entrevista.
Tevez ainda elegeu o Barcelona como grande favorito ao bicampeonato europeu e apostou que o City tem tudo para se tornar uma potência dentro de "um ou dois anos". Ao falar sobre os zagueiros mais complicados que enfrentou na carreira, elegeu três, todos integrantes do Campeonato Inglês: Nemanja Vidic, seu ex-companheiro de Manchester United, Sylvain Distin, do Everton, e Michael Dawson, do Tottenham.