Nilmar, Luis Fabiano, Robinho e Adriano são, teoricamente, os favoritos do técnico Dunga para aparecerem na lista final dos convocados pelo treinador dia 10 de maio e formarem o quarteto ofensivo do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Mas concorrentes por um lugar no grupo não faltam. E palpites também.
Depois de Romário, Wanderley Luxemburgo, Dorival Júnior e tantos outros apontarem Ronaldinho Gaúcho e Neymar como merecedores de um lugar, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, 'sugeriu' um outro nome, ainda não testado pelo ex-volante, como boa opção para fortalecer o país na luta pelo hexa: Kléber.
"O Dunga já levou o (Diego) Tardelli e o Afonso Alves. Por que não levar o Kléber?", questionou o mandatário celeste, segunda-feira, momentos antes de entrar no Clube dos 13 para depositar seu voto em Kléber Leite, candidato derrotado à presidência da entidade.
Na visão de Perrella, o jogador mais valorizado de seu atual elenco vem fazendo por merecer uma chance e pode, mesmo sem ter sido chamado previamente, ser a grande surpresa na lista definitiva. "Ele vive um belíssimo momento e, para mim, não será qualquer surpresa se o Kléber for convocado", concluiu.