A força mostrada no segundo tempo do clássico deste domingo contra o Santos, primeiro das semifinais do Campeonato Paulista e que terminou com vitória do time da Vila Belmiro por 3 a 2, garantiu um discurso animado e 'combinado' pelos lados do São Paulo.
[SAIBAMAIS]Com um homem a menos e perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate e apenas deixou o campo derrotado graças a uma desatenção do sistema defensivo no minuto final, que culminou com o gol de Durval. Para Hernanes, é esse 'detalhe' que precisa ser corrigido para o time sair da Vila Belmiro, domingo que vem, com a vaga na final.
"Em todos os jogos estamos dando esse vacilo. Foi assim também contra o Corinthians (derrota por 4 a 3 após buscar a igualdade), mas, uma hora ou outra isso tem que parar. Mostramos força e capacidade e estamos vivos. Podemos fazer dois gols de diferença e sair classificados", apostou o camisa 10, citando justamente o que seu time precisa construir no placar para ir à decisão.
O meio-campista Jorge Wagner, que saiu no segundo tempo para a entrada do ofensivo Fernandinho, foi outro a lamentar a 'má sorte' da equipe da casa neste domingo e a apostar na virada mesmo na Baixada Santista.
"Merecíamos melhor sorte, mas Deus sabe o que faz. A decisão ficou para o próximo domingo e eu acho que dá para conquistarmos a classificação, até pela força que mostramos hoje (domingo)".
Capitão e líder do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni foi curto e grosso ao analisar o resultado negativo na primeira semifinal: "O São Paulo merecia melhor sorte. Jogamos muito bem e foi uma pena esse resultado".