Contestado por alguns torcedores do Santos por suas atuações durante a temporada, o zagueiro Durval acabou sendo o herói da vitória sobre o São Paulo, por 3 a 2, neste domingo, no primeiro duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O defensor 'cavou' a falta que originou o terceiro gol santista, anotado por ele mesmo após levantamento de Madson.
[SAIBAMAIS]Evitando apontar uma falha do goleiro Rogério Ceni, no lance do gol, o zagueiro, contratado no início desta temporada, após uma boa passagem pelo Sport, comemorou bastante o tento, que saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, mas que deu a vitória no clássico à sua equipe.
"Acho que só vendo a jogada depois. Não sei se foi falha do Rogério. O que eu sei é que o Madson foi feliz no levantamento. Graças a Deus, eu estava bem posicionado e pude cabecear, marcando o gol. Felizmente, pude ajudar os meus companheiros a conquistar um resultado importante", comentou.
Com o gol marcado por Durval, o Alvinegro Praiano pode até mesmo perder por um gol de diferença, no confronto do próximo domingo, na Vila Belmiro, que mesmo assim estará classificado para a decisão do título estadual.