Após sofrer uma queda e ficar na quinta colocação no salto, o ginasta Diego Hypolito voltou ao tablado e conquistou a medalha de ouro na etapa de Paris da Copa do Mundo. O brasileiro, primeiro colocado nas eliminatórias, atingiu a nota de 15,775 pontos.
Na segunda posição ficou o grego Eleftherlos Kosmidis (15,325) e, no complemento do pódio o francês Gael da Silva (15,125). A surpresa ficou por conta do israelense Alexander Shatilov. Segundo colocado nas seletivas e um dos favoritos para a final, o atleta caiu e viu sua apresentação ir por água abaixo.
Depois do triunfo, o atleta verde-amarelo comentou sua mais nova conquista. "Tentei fazer um salto mais difícil. Tenho que apresentar séries novas, mais difíceis. A lesão no tornozelo (sofrida na última sexta-feira) não era nada que iria piorar, e não queria sair daqui de mãos abanando", afirmou Diego ao canal SporTV.
Com o ouro, Diego garantiu seu quinto título na modalidade em etapas de Mundiais. Contudo, em Paris foi sua primeira vitória em um torneio de abertura da temporada.