O Santos realizou o seu penúltimo treinamento antes da abertura das semifinais do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, mas o técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a equipe que irá entrar em campo diante do Tricolor. O treinador, que abriu mão de realizar um treino tático nesta sexta, no CT Rei Pelé, disse que existem três possibilidades para escalar o time contra o São Paulo.
"Ainda não está definido. Temos três possibilidades de formações e uma delas vai a campo", apontou Dorival, adotando um tom de mistério as vésperas do clássico.
O comandante santista que, na quinta-feira, trabalhou uma equipe bastante ofensiva, com Wesley na lateral direita, Marquinhos e Paulo Henrique no meio e Neymar, André e Robinho no ataque, apontou também outras duas alternativas.
Uma delas seria jogar com três meias. Com isso, o meio-campo seria formado por Arouca, Wesley, Marquinhos e Ganso, com Pará entrando na lateral direita. O centroavante André seria sacado do time. Outra possibilidade seria atuar com Pará na direita, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique na meia, só que com Robinho ou Neymar deixando a equipe.
"Podemos jogar com três atacantes ou três meias. Nós já trabalhamos sem o André e com o Pará ou sem um atacante de velocidade. Vamos analisar todas as alternativas, mas com uma dessas opções estaremos iniciando a partida", concluiu Dorival Júnior.