O goleiro brasileiro Júlio César, do Benfica, deixou o estádio Anfield de ambulância. Durante a derrota do seu time para o Liverpool por 4 x 1, que acarretou na perda da vaga nas semifinais da Liga Europa, o camisa 13 levou um choque na cabeça e suspeita-se que ele tenha sofrido um traumatismo craniano.
O arqueiro foi transportado para uma unidade hospitalar em Liverpool queixando-se de ter perdido a visão e não apresentou melhoras durante o primeiro atendimento que recebeu ainda no estádio. O atleta terá que ser reavaliado para que se conheça a real gravidade de seu problema.
O goleiro foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo por Moreira, quando seu time perdia por 3 x 1. No final de semana, para o jogo do Campeonato Português, o titular Quim deve assumir a meta dos Encarnados.
Júlio César Jacobi é catarinense de Guaramirin e tem 23 anos. O passou por Paraná Clube e logo se mudou para o Botafogo, onde ficou nas temporadas 2006 e 2007, mas sem conseguir cair nas graças da torcida. Depois, o jogador passou por Belenenses, de onde chamou atenção do Benfica, que o contratou em meados do ano passado.