Uma das grandes surpresas da temporada até aqui, a Force Índia poderá manter o bom desempenho que vem tendo durante todo o ano. Para o mais jovem piloto da equipe, Adrian Sutil, a equipe indiana com sede no Reino Unido tem totais chances de encerrar 2010 com pelo menos um piloto no Top 10 da classificação de corredores.
A equipe conseguiu pontuar em todas as partidas, com a melhor colocação sendo um quinto lugar do alemão obtido no GP de Sepang, na Malásia, no último final de semana. Além disso, Sutil conseguiu chegar ao terceiro qualificatório (grupo dos dez primeiros) em todas as provas do ano. Assim, ele não vê motivos para sua equipe não estar entre os melhores em todas as corridas.
"Acho que fizemos um bom trabalho durante o inverno e fomos muito competitivos nas primeiras corridas. Nosso carro esteve apto a correr de forma consistente no Top 10 e definitivamente somos um time forte neste ano", afirmou Sutil.
O alemão contou que o bom início de temporada está fazendo a equipe se provar, e lutar com a Renault pelo título de melhor dentre as equipes pequenas, em exceção às quatro maiores escuderias da categoria: Ferrari, McLaren, Red Bull e Mercedes.
"Em tempo seco nós conseguimos ficamos muito perto do oitavo do 12º lugar, e com uma boa volta no qualificatório 2 nós conseguiremos isso. É difícil, mas é possível. Em dia de chuva não tem discussão, somos realmente fortes", sentenciou Sutil.