O sonho do torcedor do Manchester United de ver Rooney em campo na partida desta quarta-feira contra o Bayern de Munique, em Old Trafford, pelas quartas de final da Copa dos Campeões, terminou sem um final feliz para os ingleses.
Apesar de alguns jornais britânicos terem apontado uma 'recuperação relâmpago' do artilheiro, que se contundiu justamente na partida de ida da Champions, Rooney segue sem condições de jogo e, no treino final do grupo de Alex Ferguson, nesta terça pela manhã, ficou somente como espectador.
A missão de marcar os gols ficou a cargo de Dimitar Berbatov, que não vem repetindo na atual temporada o bom desempenho do último ano, quando foi peça fundamental no esquema dos Diabos Vermelhos na conquista do tricampeonato inglês.
Se Rooney está 99,9% fora do jogo, o mesmo não se pode dizer de John O'Shea. Lesionado desde novembro, o meio-campista irlandês trabalhou normalmente com o grupo nesta terça e deve ser a grande novidade de Alex Ferguson para a partida contra os alemães.
Derrotado por 2 x 1 no jogo de ida, em Munique, o Manchester precisa vencer para seguir em frente na competição. Se os alemães marcarem gols, a vitória inglesa precisará ser por dois ou mais gols de diferença.