Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Para Andrade, reservas do Flamengo vão ter que mostrar serviço

A confirmação da escalação dos reservas do Flamengo contra o Friburguense, neste domingo, pela última rodada da Taça Rio vai servir para o técnico Andrade poder observar alguns jogadores que não vêm tendo chance. Segundo o treinador, a atuação deles poderá servir para a continuidade deles no restante da temporada.

"Vou dar uma observada nos jogadores que não estão sendo utilizados. Vou ver se eles estão bem para poder nos ajudar daqui para frente. Eles têm que saber que esta experiência vai servir para mostrar que podem voltar a serem titulares do Flamengo" disse o treinador.

Jogadores como Dênis Marques e Gil, que chegaram com fama de titulares, vão precisar mostrar serviço para se manterem no clube para o Campeonato Brasileiro. Já para o zagueiro Ronaldo Angelim o jogo servirá como preparação para o jogo contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, pela Libertadores. Isso porque Fabrício se lesionou e dificilmente terá condições de encarar os chilenos.

"Ele tem boas chances de jogar. Vamos ver como fica a situação do Fabrício, e se ele não puder jogar, o Angelim, além de domingo, provavelmente também estará em campo para nos ajudar na quarta-feira. A experiência é importante na Libertadores", declarou Andrade ao site do clube.

Ronaldo Angelim foi o herói do título brasileiro, mas nesta temporada não foi bem e tem ficado no banco de reservas nos últimos jogos.