Embora satisfeito com a reação da sua equipe, que saiu de uma desvantagem de dois gols para conquistar o empate, o torcedor do Arsenal encerra esta quarta-feira aflito. Fora da partida de volta contra o Barcelona, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o meio-campista espanhol transmitiu uma péssima notícia para os Gunners.
O jogador da Fúria, que acusou uma lesão depois de marcar o gol de empate diante dos blaugranas, deixou os vestiários de muletas. "Acho que é grave, mas vamos confirmar mesmo amanhã (quinta-feira). Vamos esperar os resultados dos exames, mas penso que estarei fora do resto da temporada", lamentou.
Fábregas entrou em campo no sacrifício, embora ainda estivesse em processo de recuperação de uma lesão no joelho. Apesar de praticamente descartar qualquer possibilidade de retorno ainda nesta Copa dos Campeões, além do afunilamento das disputas do Campeonato Inglês, o jogador não mostrou-se arrependido por atuar nesta quarta-feira.
"Eu sabia que não estava 100%, mas são partidas que não sabemos quando voltaremos a jogar e nesses casos vale o sacrifício", completou o meio-campista espanhol, que deverá defender a atual campeã europeia na Copa do Mundo da África do Sul.