Derrotada pela Internazionale nesta quarta-feira, o CSKA necessitará de uma vitória por dois, ou mais, gols de diferença para avançar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. E, para o duelo da próxima terça-feira, na Rússia, o time obteve dois desfalques fundamentais, que dificultarão muito a missão da maior surpresa da competição: o volante Aldonin e o meia Krasic.
[SAIBAMAIS]
Ambos os jogadores receberam o cartão amarelo diante da Inter, em Milão, e não poderão ser utilizados por Leonid Slutsky no confronto decisivo. Enquanto Aldonin é o principal marcador dos russos, e teve uma grande atuação nesta quarta-feira ao praticamente anular Sneijder, Krasic é o artilheiro da equipe na Champions League com quatro gols.
Para substituí-los, o comandante do time russo poderá utilizar um brasileiro. O atacante Guilherme, revelado pelo Cruzeiro, foi a opção no banco de reservas e servirá para deixar a equipe mais ofensiva no duelo da volta, compensando a ausência do sérvio. Já para a vaga de Aldonin, Slutsky deverá optar Elvir Rahimic, opção para manter a marcação fortalecida.