Satisfeita com as atuações do goleiro Jefferson, que se firmou na posição e ganhou muitos elogios do técnico Joel Santana, a diretoria do Botafogo está próxima de um acerto para renovação de contrato. De acordo com o vice-presidente de futebol, André Silva, falta apenas definir os detalhes.
"Achamos a proposta do procurador razoável e estamos só acertando a questão de datas para poder fechar. Devemos acertar tudo até quinta-feira, no máximo", disse o dirigente, em declaração à Rádio Brasil. Na última semana, o camisa 1 já havia se mostrado satisfeito com a chance de renovar o vínculo.
Além disso, a diretoria do Glorioso tratou de encerrar de vez a polêmica envolvendo a possível contratação do meia brasileiro naturalizado português Deco. "Essa história ficou mal explicada", justificou André Silva, ao negar que o clube se prepara para fazer investida pelo jogador, atualmente no Chelsea, da Inglaterra.
"Eu apenas falei que é um grande jogador e que todos gostariam de contratá-lo. Mas não temos um plano para isso. Até porque ele disse recentemente que sua prioridade seria o Corinthians. Por isso, respeitamos. Mas é claro que é um jogador interessante para a gente", complementou o vice-presidente de futebol do Glorioso.