Depois de conquistar sua primeira vitória à frente do Vasco, o técnico-interino Gaúcho não escondeu a confiança pelo placar de 3 x 0 sobre o Fluminense. Em meio a elogios, o atual comandante da nau vascaína cobrou agressividade da equipe para o confronto desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do ASA, pela segunda rodada da Copa do Brasil.
"Vamos jogar em casa e não podemos atuar, de maneira nenhuma, preocupados com o adversário. Temos que tomar a iniciativa do jogo e impor nosso ritmo. Esta partida vale vaga na próxima fase e temos que jogar o tempo todo para ganhar", afirmou o técnico vascaíno, em entrevista concedida nesta terça-feira.
Para avançar no torneio nacional, o Vasco precisará da vitória sobre o adversário. No primeiro confronto, os alagoanos seguraram o empate por 1 x 1 e forçaram a realização do duelo desta quarta-feira no Rio de Janeiro.
E, diante do ASA, o interino poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Ramón, titular durante toda a última temporada, quando o Gigante da Colina conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Estou à disposição, quero muito jogar e poder ajudar a equipe. Minha vontade de entrar em campo é enorme", garantiu o ala esquerdo, que ainda não disputou nenhuma partida nesta temporada.