Apesar de ser contestado por parte da torcida palmeirense, que não vê mais no craque do último Campeonato Brasileiro a vontade em campo que demonstrava quando foi contratado pelo clube, o meia Diego Souza não deve deixar o Verdão na janela de transferências do meio do ano.
O representante do atleta, Carlos Leite, afirmou que seu cliente está muito satisfeito no Palmeiras e que, por isso, não cogita uma transferência nesse momento.
"O Diego Souza está bem no Palmeiras e não é o momento para se falar em transferências, até porque a janela para a Europa está fechada. No futuro, se houver uma proposta, pode até haver uma conversa, mas, por enquanto, não há nada", sentenciou.
Carlos Leite também contrariou as informações publicadas nesta terça-feira pelo jornal português A Bola, dando conta de que a Traffic aceitaria uma oferta de 3,5 milhões de euros para liberar o meia, valor que corresponde a cerca de 50% da multa contratual de Diego Souza.
"Quem tem de falar sobre isso é alguém da própria Traffic, mas já te adianto que não conheço nada a esse respeito. Não houve qualquer proposta oficial pelo Diego Souza. Apenas sondagens", finalizou o empresário.