Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Dagoberto dispara: 'Não podemos jogar como time pequeno'

São Paulo - A derrota diante do Corinthians neste domingo (28/3) explanou o inconformismo de alguns jogadores com a fora de atuar do São Paulo. Depois de igualar uma desvantagem de 3 x 1, o Tricolor do Morumbi acabou derrotado por 4 x 3, com um gol de Iarley aos 45 minutos do segundo tempo. Apesar do espírito de luta e da reação na segunda etapa, o atacante Dagoberto deixou o gramado do estádio do Pacaembu revoltado com a atuação do time diante do arquirrival.

"Parece que estamos de brincadeira. Pô, é muita bobeira. Temos de melhorar muito para jogarmos um clássico. Não podemos jogar todos os clássicos como time pequeno, pois é isso que acontece. Nosso time tomou gols incríveis, inacreditáveis. Precisamos melhorar isso", criticou o atacante tricolor, temendo uma derrocada nesta temporada de 2010.

As palavras de Dagoberto, contudo, não foram bem recebidas pelos companheiros de equipe. Logo depois do encontro, o lateral direito Cicinho externou ter tido uma outra visão do jogo e aproveitou para criticar o comportamento do atacante.

"Cada um fala alguma coisa quando perdemos. Não pode ser assim. Toda vez que perdemos é assim. Temos apenas que consertar algumas coisas para quarta-feira", disse o lateral, que teve suas palavras de incentivo à atuação das equipes pelo atacante Fernandinho.

"Acontece de perdermos desse jeito, mas fomos guerreiros e conseguimos o empate. Infelizmente, teve essa bola desviada, mas estamos de parabéns pela determinação", elogiou o camisa 12, que novamente entrou na segunda etapa.