Buscando a classificação para disputar o troféu Campeão do Interior, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, no Anacleto Campanella, neste sábado às 18h30, um confronto em que o Azulão acredita que terá dificuldades, pela boa campanha realizada pela Macaca até aqui no Campeonato Paulista.
"A Ponte é uma equipe dura, sempre forte na marcação e que joga da mesma maneira dentro e fora de Campinas. Por isso, vamos com respeito, mas com tudo para cima deles. Com a ajuda da torcida, temos tudo para dar um passo grande rumo à classificação", disse o atacante Wanderley, que já atuou com a camisa da Ponte Preta em 2008.
O São Caetano aparece na nona colocação do Campeonato Paulista, com 24 pontos. Logo à frente está a Ponte Preta, com 25 pontos.
O discurso foi reforçado pelo treinador Roberto Fonseca, que ainda pensa em fazer alterações na equipe que derrotou o Ituano por 1 a 0 no meio de semana. A principal alteração deve ser a entrada de Eduardo, autor do gol da vitória, no time titular.
"Precisamos deste resultado para ir às finais do Interior, algo que o clube almeja e que ainda não conquistou em sua curta história. Gostei muito da entrada do Eduardo e posso também usar outro meia. Vou analisar bem o adversário, que também precisa do placar, e montar um time que possa superá-los", afirmou o técnico do Azulão.