Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Deola brilha ao 'substituir' Marcos em treino recreativo

Marcos foi o único goleiro que não participou do treinamento recreativo pré-jogo desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Enquanto os demais jogadores se divertiam em campo reduzido, o camisa 12 do Palmeiras trabalhava com o preparador Fernando Miranda. Foi então o reserva Deola quem brilhou.

Jogando na linha, o goleiro anotou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre a equipe sem colete, um deles com um bonito cabeceio após cruzamento da esquerda - Robert foi quem fez os gols do time derrotado. Questionado sobre a ausência de Marcos no rachão, Antônio Carlos negou ter sido uma orientação.

"Não posso responder essa pergunta porque a preparação do goleiro é uma coisa diferente. Acho que o Marcos resolveu trabalhar separadamente e melhorar a parte técnica. Não tem a ver com o que aconteceu no outro dia, até porque o rachão é uma brincadeira entre a rapaziada", disse o treinador.

Na segunda-feira, Marcos se irritou com uma falha de posicionamento, xingou os companheiros e abandonou o treino acusando um incômodo na região da virilha. Mais tarde, o goleiro criticou a repercussão negativa do ocorrido, ao dizer que sempre se comportou desse modo nos trabalhos.