Depois de uma temporada discreta no ano passado, a Ferrari estreou em 2010 com uma dobradinha formada pelo espanhol Fernando Alonso ao lado do brasileiro Felipe Massa no Bahrein. Luca Di Montezemolo, presidente da escuderia italiana, pede calma antes do Grande Prêmio da Austrália.
"Precisamos de muita humildade nessa corrida", declarou o dirigente em entrevista ao site oficial da equipe. "Nós sabemos que precisamos trabalhar e ainda temos muito a melhorar, com a performance a confiabilidade. É importante se manter realista", discursou Montezemolo.
Ganhador da primeira corrida da temporada, Fernando Alonso adotou uma linha semelhante na última segunda-feira e pediu "pés no chão". Além de pedir calma depois dos bons resultados no Bahrein, o presidente ferrarista projetou o Grande Prêmio da Austrália.
"Em Melbourne, será fundamental fazer uma boa classificação no sábado porque, como é usual nos circuitos urbanos, aqui na Austrália também começar na frente determina o resultado final", declarou o chefe de Fernando Alonso e Felipe Massa na escuderia italiana.