O atacante marfinense Didier Drogba foi expulso na última terça-feira, quando seu time, Chelsea, foi eliminado da Copa dos Campeões da Europa para a Internazionale de Milão após perder por 1 a 0 no estádio Stamford Bridge, em Londres. O camisa 11 dos Blues ficou muito chateado com a derrota e afirmou que não merecia ter levado o cartão vermelho no final da partida.
"É difícil aceitar. Sim, eu pisei na panturrilha (de Thiago Motta), mas acho que não merecia ser expulso. Mas essas coisas acontecem e a única coisa que importa é que saímos da competição", lamentou o artilheiro da equipe inglesa. "Estar fora desta maneira é muito decepcionante", completou Drogba para o jornal The Sun.
Apesar de chateado, o atacante de 32 anos reconheceu que a Inter de Milão foi superior ao Chelsea no confronto válido pelas oitavas de final do torneio continental. "Acho que a Inter foi muito bem, jogou bastante. Eles mereceram um pouco mais que nós. Não conseguimos jogar como queríamos e isto foi porque a Inter dificultou", elogiou.
"É um resultado difícil de aceitar, mas agora temos que nos focar na liga (Campeonato Inglês) e na FA Cup (Copa da Inglaterra)", concluiu o atacante da seleção da Costa do Marfim, adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul.