Apesar de ter sido recentemente demitido do comando do América carioca pelo amigo e parceiro Romário, agora dirigente do Diabo, o ex-atacante Bebeto segue com prestígio inabalado no mundo do futebol, principalmente no exterior.
Prova disso é que o jogador fez parte de uma seleta lista de convidados de uma empresa do ramo de bebidas para abrilhantar a festa que da passagem do troféu da Champions League pelos Estados Unidos.
Ao lado dos irmãos Brian e Michael Laudrup, da Dinamarca, e do ex-atacante Jurgen Klinsmann, que também já foi técnico da seleção da Alemanha, Bebeto esteve em Hollywood, na Califórnia, e foi uma das atrações da passagem do troféu pela casa noturna Les Deux.
O tour da taça da Champions começou no dia 17 de fevereiro, em Nova York, e passou ainda por Boston e Chicago. O término da peregrinação do troféu mais cobiçado pelos clubes europeus está marcado para 16 de abril, quando a taça chegará a Madri, palco da final do torneio que se encerra em 22 de maio.
Apesar de não ter um título da Copa dos Campeões no currículo, Bebeto tem uma estreita ligação com o troféu, já que em 2008 foi um dos embaixadores da passagem da taça pelo Brasil, ao lado de Giovani e de Élber.