De volta a Londres, onde permaneceu durante quatro anos como treinador do Chelsea, o técnico da Internazionale, José Mourinho, mostrou-se irritado com os questionamentos da imprensa sobre o fato de ele não ter convocado o atacante Mario Balotelli para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, justamente contra seu ex-time. Na ida, os nerazurri levaram a melhor, vencendo por 2 x 1.
"É o treinador que faz as decisões. Eu acho mais importante falar sobre quem foi convocado para o jogo do que sobre quem não foi. Se eu explicasse porque deixei o Mario em casa, teria que me explicar também sobre Khrin, Chivu ou Arnautovic. Tudo isso só serve para causar intrigas", declarou.
Mourinho criticou a imprensa e a pressão de alguns veículos sobre ele. "Os jornais estão à espera de resultados negativos para alimentar discussões. Se ganharmos amanhã, ficarei feliz. Se perdermos, ficarei triste. E só isso", complementou. Perguntado sobre o perigo representado pelo arquirrival Milan, que está apenas a um ponto da Inter no Campeonato Italiano, o técnico português ironizou.
"Sabemos o que aconteceu no Campeonato Italiano e sabemos que alguma equipe recuperou-se e ganhou pontos. Não vou falar muito, porque posso levar uns três jogos de suspensão. Diante de tantos jornalistas, especialmente na frente da imprensa estrangeira, talvez seja melhor não falar sobre o que acontece no Italiano", finalizou.